quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mais um anjo que vem à Terra

O bairro acordou com uma notícia bombástica e as fofoqueiras de plantão já sabiam de tudo e encarregaram-se de assoprar ao vento.
- A santinha está grávida! Será que os pais não viram a que ponto chegaria aquele namorico de pivetes? Mais uma mãe solteira, com certeza! Porque o Marquinho é muito irresponsável, eu não deixaria minha filha namorar um tipo desses, agora vai ficar aí, como uma qualquer. Vejam só a que ponto chegamos, onde está o respeito, a moral, os bons costumes?- Essa não arranja nunca mais um marido decente.
Isso mesmo, leitor, a Luíza estava grávida. O desespero tomou conta da menina que se tornou mulher e agora seria mãe, e como todos já esperavam, o Marcos tomou chá de sumiço, e seu Paulo queria enterrá-lo vivo. Onde já se viu fazer tal coisa com sua filha única de apenas 15 aninhos. A filha ia ter um filho. A mãe caiu para trás, teve que tomar calmante após a notícia, o maravilhoso genro que prometia casamento, saiu de mansinho sem ressentimento.
O caldeirão ainda ferveria muito, a mina pobre, sem muitas condições, conto de fadas, príncipe encantado, parecia uma linda estória de amor, até o anjo mostrar as asas. Espere os próximos capítulos dessa história.

Nenhum comentário: