domingo, 10 de julho de 2016

Leve, sentimental e real.


Esse depoimento é poeta Lucas Pereira, após finalizar a leitura de Diário de um mano em pleno dia das mães; mais uma linda critica que quero compartilhar com todos vocês!


Acabei de ler as ultimas páginas de seu "filho"
Muito lindo!
Leve, sentimental e real.

Hoje passei o dia no jardim Nazaré, bairro da periferia na zona leste, onde morei por muitos anos.

Andando pelos becos, vendo os manos, o churrasco na calçada, as mães conversando na rua, pude reviver todos meus anos de Cassiano, mas agora com o olhar poético que você colocou nele...

Pude sentir o que ele sentiu e também eu senti tantas vezes, mas com a leveza do sentimento do personagem vejo tudo de uma nova forma...

Passei na frente da farmácia onde um amigo meu trabalhou, mesmo lugar em que partiu dessa para outra com um tiro de bala perdida e nesse momento me lembrei dele, do Elvis e do Casimiro...Novamente uma lagrima brotou nos meus olhos.

Muito obrigado por ter escrito esse livro e me fazer lembrar com tanta leveza tudo o que passei na quebrada também!

Parabéns por esse diário e feliz dia das mães.

Nenhum comentário: