quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uma nova paixão

Eu já falei de como Maria surgiu em minha vida, mas o melhor de tudo é o que esta moça está fazendo na minha vida. Depois que a conheci, percebo que não sou mais o mesmo Cassiano, algo mudou dentro de mim, e isso nem é um bom sinal. Ela é uma mina firmeza, de responsa, e muito família, mas eu estou no muro, indeciso se devo chegar; Sabe aquela de levar um fora agora ou daqui a um mês? Mal nos conhecemos, vai saber se ela tem um namorado onde morava, se gosta de outra pessoa. Como ela reagiria com a minha declaração? Muita coisa passa na minha cabeça, e novamente aquele medo de bambear as pernas...
O primeiro pensamento quando a vi foi: essa é a mulher da minha vida, quem sempre busquei, linda como uma princesa, não precisaria mudar em nada.
Depois que passei a conhecê-la melhor, descobri as qualidades que toda mulher devia ter para mim: atenciosa, educada, carinhosa, bem-humorada, responsável... Nossa, acho que fiquei foi apaixonado! Mas isso é bom, agora só precisava render bons frutos.
Acho que vou me mostrar aos poucos, assim ela pode me conhecer melhor e talvez enxergue em mim o príncipe encantado, mas sem cavalo e castelo, é claro. Acho que ela é humilde também e não vai se importar em ser pobre por um tempo!! Desculpa, leitor, mas esse foi o primeiro pensamento que me veio à cabeça. Foi necessário, acredite. (Hahahaha, só rindo mesmo, afinal, já está um pouco tarde, é hora de sonhar, quero dizer, dormir, pois amanhã é dia de luta).
***

Nenhum comentário: